Você Conhece a Tori Kelly?

tori

Depois de um longo tempo, voltei com o quadro “Você Conhece” desta vez para falar de uma cantora pouco conhecida mas com um talento incrível.

Tori Kelly veio com tudo esse ano e já está subindo nas paradas de sucesso e para aproveitar o lançamento do seu novo CD “Unbreakable Smile”, que já está disponível no iTunes, vamos falar um pouquinho dessa loira linda.

Victoria Loren Kelly é uma cantora e compositora que começou a ganhar destaque aos 14 anos de idade, quando postava videos no YouTube. Quando era mais nova, chegou a participar do America’s Most Talented Kids e ganhou com a música “Keep on Singin’ My Song” da Christina Aguilera, derrotando o também cantor e compositor, Hunter Hayes. Veja um dos covers dela:

Ela também tentou o American Idol quando tinha 16 anos, mas não chegou ao Top 24. Simon realmente não foi muito com a cara dela. Assim que saiu do programa, Tori se dedicou a escrever mais músicas e foi convidada para participar da versão juvenil de” We Are the World”, intitulado “We Are the World: The Next Generation”

Em 2012, Tori lançou seu primeiro EP, Handmade Songs by Tori Kelly. Um EP que ela escreveu, produziu, editou e gravou em seu quarto. O EP vendeu mais de 14,000 copias e “alcançou No. 9 no Billboard’s Heatseekers Albums chart”.

Em 2013, Tori lançou um single chamado Fill a Heart, que foi performado pelo grupo The Wanted no Dancing with the Stars. Também fez a Fill a Heart Tour, onde ela ajudava no banco de alimentos das cidades durante o dia. Confira a apresentação do The Wanted:

E foi em 2013 que Tori conheceu Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, Ariana Grande, entre outros. Scooter levou Tori aos chefes da Capital Records e ela assinou com eles. Ainda em 2013 ela lançou seu EP, produzido pela Capital Records, Foreword. O EP vendeu mais de 16.000 cópias em sua semana de estreia e alcançou o No. 16 na Billboard 200″. Ela ainda se apresentou com Ed Sheeran no Madison Square Garden.

Confira esse Madley da Taylor Swift que ela e AJ Rafael fizeram (esse foi o primeiro video que eu vi dela):

Durante o ano de 2014, ela esteve trabalhando com Scooter no seu primeiro CD e apoiou Sam Smith na “In the Lonely Hour Tour” pelo Reino Unido. E se preparem pois ela fez Sam Smith chorar enquanto ela cantava a música “Paper Hearts”. So sweet.

No início de 2015, ela lançou o primeiro single do seu álbum, “Nobody Love”. Uma música cativante e com as melhores high notes eveeeeer! Confira o clipe:

Tori está apenas começando. Com certeza ela tem talento e vai crescer muito. “Unbreakable Smile” já está disponível, corre para ouvir pois as músicas são ótimas e ainda tem uma participação do Ed Sheeran, gente!

Quer mais? Então fica aí com a belíssima “Unbreakable Smile”. Uma música que diz ” Você não está me quebrando/ Eu não tenho tempo para você/ Você não vai me quebrar/ Eu tenho um sorriso inquebrável”

“Porque eu sei quem eu sou, sim, eu ainda sou a mesma
Apenas uma garota da Califórnia com grandes sonhos
Pensando: Talvez, eles vão me deixar cantar músicas sobre coisas reais
E, querido, quem sabe?
Talvez eu pudesse vender ingressos sem tirar a roupa
Deus me fez sexy e eu não me importo se só eu sei disso.” – Tori Kelly

Xx – S

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s