Sobre o Blog

VinteDizer é um antigo sonho se realizando. Eu sempre quis ter um blog, um lugar pra mim mas nunca tive coragem de colocar isso em prática e eu agradeço muito a algumas amigas por terem me incentivado a finalmente criá-lo.

Esse é um blog pessoal, um diário onde falarei daquilo que eu quiser. Darei minha opinião sobre as coisas e guardarei meus melhores textos. Escrever faz parte de mim agora, foi a forma que encontrei para me expressar e esse blog vai ser sobre isso. Sobre mim.

VinteDizer foi o nome que encontrei para expressar meus sentimentos no momento em que estou, tenho 19 anos e a poucos meses de completar meus 20 e essa pequena depressão por estar ficando mais velha me atingiu. Sim, 20 é uma idade boa, mas você acaba percebendo coisas que, talvez se tivesse escolha, você preferiria nunca saber. Responsabilidades de mais e aquela pergunta que eu ainda não consegui responder: “O que você quer ser quando crescer?”. Aqui estou eu, praticamente uma adulta que ainda não sabe o que quer ser mas que está disposta a descobrir. Espero que esse blog ajude a você se descobrir também. Venha descobrir o que os 20 tem a te dizer.

Xx – S